Tui está em movimento. Constante. O DJ e produtor curitibano já passou por diferentes fases em sua carreira, mas um ponto de observação comum em todas elas é o desejo genuíno pela inovação, por algo que possa se distanciar do padrão. Com Terse, seu novo álbum, ele concretiza e apresenta ao mundo uma fase de exploração musical a partir do ponto que assume e se identifica como um artista eclético.
Seu novo disco é um autorretrato musical composto por 10 faixas que se emaranham em um conjunto de referências que, desde 2016, são a base de sua identidade: House, Disco, Bossa Nova, Funk e uma linha do tempo pulsante entre o passado e o futuro. O resultado é um álbum zero burocrático, que convida o ouvinte para uma jornada leve e descontraída pelo universo musical que o define.
Terse tem lançamento oficial agendado para o dia 22 de novembro, mas antes disso você pode escutar com exclusividade Kiss Me, uma das faixas que compõem o trabalho. Esta é uma track que prova que há, sim, espaço para que a música eletrônica flerte com o pop através de uma condução de bom gosto. Música boa não necessariamente é complexa. Muitas vezes ela “só” toca o ouvinte de uma maneira especial: