Potência e personalidade definem o caminho que DANDARONA traça como DJ e produtora musical, capaz de articular um repertório que explora conexões entre Techno, Breakbeat, Jersey Club, Guaracha e Funk. Dessa combinação nasce uma identidade sonora que reflete a pluralidade de influências que moldam seu trabalho, guiada pelo desejo de provocar movimento e expandir experiências na pista.
De palcos como MADA (RN), Coquetel Molotov (PE), Mamba Negra (SP) e Rec-Beat (PE) a noites icônicas da cena alternativa, como Sangramuta, Tesãozinho, Dando, NBOMB e Inferninho, DANDARONA firmou-se como presença constante na cena underground brasileira. No estúdio, marcou presença no V.A. Paz na Terra (Tandera Records) com a faixa Paz Terrível e estreou como produtora com o single Bate so much, mencionado anteriormente aqui no Alataj, primeiro passo de uma trajetória que promete alavancar em múltiplas direções. Além disso, assina iniciativas próprias, como o selo ATRACK, em Natal, e o DANDARONA CLUB, reforçando seu papel como agitadora cultural e criadora de espaços.
No Alaplay 633, DANDARONA apresenta um set que mantêm a intensidade em constante movimento, com enfoque no Techno, explorando atmosferas marcadas por sintetizadores e batidas 4×4, em uma combinação que condensa sua visão enérgica de pista e explora o potencial criativo de uma artista em expansão contínua. Além disso, o mix conta com um remix autoral para Victin, ainda não lançado, e o single Turn up the Bass (aos 26mins), em colaboração com RKills. Ouça agora: