A indústria do entretenimento segue se reinventando em busca de alternativas para manter o contato com o público e os DJs não têm ficado de fora dessa. Depois das lives dominarem o ambiente virtual, agora começamos a ver apresentações no formato “Drive-In”, com o artista em cima do palco e as pessoas dentro de seus carros. Pelo mundo, o club alemão Index tem apostado neste formato desde abril, assim como o World Club Domee até mesmo Boris Brejcha.
Aqui no Brasil alguns poucos eventos também já aconteceram neste formato. Porém, neste sábado (25), o destaque fica por conta de Albuquerque, que será a primeira atração do Planeta Drive-In a realizar um show ao vivo neste formato. “Será uma experiência totalmente diferente e estou muito feliz por fazer parte. As pessoas vão poder ouvir e assistir minha apresentação na íntegra, de maneira confortável e segura dentro de seus carros. O set será uma história, com começo, meio e fim. No telão intervenções visuais darão um toque ainda mais especial a nossa noite de sábado na Pedreira! ”.

O Planeta Drive-In é o maior do Sul do Brasil, localizado na Pedreira Paulo Leminski, e tem capacidade para receber 180 carros. A festa começa a partir das 21h e deve se estender até a meia-noite. Os ingressos para a apresentação do Albuquerque custam R$ 100 por carro e são permitidas até 4 pessoas por veículo [compre aqui].
Neste formato não existe qualquer forma de aglomeração e os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo, até mesmo a ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo.
A música conecta.