Skip to content
A música conecta

GABSS entra para casting da Analog após ano de grandes conquistas internacionais

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 11.12.2025

O produtor brasileiro GABSS divulgou recentemente sua entrada para o casting da agência Analog, que passará a representá-lo na América do Norte. O anúncio, feito oficialmente em 20 de novembro, marca um novo capítulo na trajetória de mais de uma década do artista, que vive atualmente um dos momentos mais expressivos de sua carreira. A parceria posiciona GABSS no mercado norte-americano através de uma das agências mais respeitadas e importantes da história contemporânea da música eletrônica; para se ter ideia, a Analog hoje representa cerca de 200 artistas, incluindo Carl Cox, Chris Liebing, Guy J, Joseph Capriati, Patrice Baumel, Sasha e tantos outros.

Com reconhecimento crescente no circuito global, GABSS acumula suportes de nomes como Michael Bibi, The Martinez Brothers, Jamie Jones, Solomun, CamelPhat, Maceo Plex e Mochakk. O produtor estabeleceu-se como uma das referências da nova geração da house music brasileira, construindo um catálogo através de selos respeitados como Repopulate Mars, When Stars Align, Nervous Records, EXE Audio e Maccabi House. Sua colaboração com Vintage Culture no edit de Lost tornou-se um dos destaques do verão brasileiro de 2025, reforçando a parceria entre os dois artistas. A faixa, inclusive, está prestes a ser lançada oficialmente no dia 19 de dezembro, pela AFFAIRS.

O ano de 2025 consolidou a presença internacional de GABSS através de alguns lançamentos importantes. She Freaks, pela EXE Audio, alcançou o Top 3 em Indie Dance na Beatport, enquanto Dynamite, lançada pela tradicional Nervous Records, recebeu suporte de Solomun, Mau P e Maceo Plex. O produtor assinou ainda com a When Stars Align, selo do CamelPhat, em parceria com Roddy Lima, e colaborou com Lee Foss em So Hot pela Repopulate Mars. Outros lançamentos incluem trabalhos pelas Face Melter, Mood Child, Sweat It Out e Organic Pieces.

A atividade de discotecagem acompanhou o crescimento internacional, com apresentações que se estenderam por diferentes estados brasileiros — Pará, Amazonas, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rondônia, Ceará, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo — além de shows na Argentina (Córdoba) e Paraguai (Assunção). GABSS participou novamente de festivais como o Só Track Boa 10 anos e foi indicado pelo 1001tracklists como Top 101 Producers de 2025 na lista do The Future Of Dance.

“A entrada para o casting da Analog chega em um momento muito simbólico da minha carreira. Depois de mais de uma década construindo meu som e ganhando suporte de nomes como Solomun e Jamie Jones, estou vivendo uma fase de consolidação artística e expansão internacional”, comenta GABSS sobre a nova representação. “A América do Norte hoje é o mercado mais estratégico, especialmente porque venho recebendo muito interesse orgânico do público norte-americano para a estética que desenvolvo dentro do Indie Dance”, finaliza.

A MÚSICA CONECTA 2012 2025