O Surreal Park confirmou ontem o retorno do DJ e produtor britânico PAWSA para o dia 15 de Novembro. Após uma estreia com sold out na mesma data do ano passado, quando tocou na pista Nomad, desta vez ele retorna para comandar o Ritual, maior palco do club catarinense, com capacidade para mais de 10 mil pessoas. Mais detalhes sobre a programação completa desta noite serão anunciados nas próximas semanas pela casa.
PAWSA vive o melhor momento de sua carreira desde o ano passado, quando emplacou os hits PICK UP THE PHONE e TOO COOL TO BE CARELESS. Neste ano, chegou a colaborar com uma trilha oficial para o novo filme F1, ao lado de outros nomes como Peggy Gou e Tiësto [ouça aqui]. Mas mesmo antes disso ele já era um nome consolidado na cena global de House e Tech House, muito por conta de seu trabalho como co-fundador da Solid Grooves, uma das labels mais influentes da última década. Com raízes fundamentadas na escola londrina, seu estilo é uma mistura de Tech House com influências rítmicas e estéticas de diferentes movimentos, que vão do House ao UK Garage.
O anúncio se soma a uma temporada intensa para o Surreal neste segundo semestre. Em setembro, o clube realiza duas datas importantes: Ratier & Friends, no dia 7, com a estreia do projeto de palco 360º, e o House Mag Festival, no dia 20, que deve reunir mais de 15 mil pessoas. Já em outubro, o calendário recebe Dixon e Trikk no dia 17, preparando o terreno para a chegada de PAWSA em novembro e reforçando o Surreal como um dos principais destinos da cena eletrônica latino-americana.