Se você mantém um contato próximo com a música eletrônica e suas diferentes vertentes, muito provavelmente já deve ter ouvido falar em nomes como John Digweed, Sasha, Hernan Cattaneo e Guy J, grandes responsáveis por disseminar as sonoridades do Progressive House pelo mundo. Mas e aqui no Brasil, você acompanha artistas que estão ajudando a levantar a bandeira do estilo? A gente separou cinco nomes que vêm trilhando um 2020 em alto nível e que merecem sua atenção:
Morttagua
Seu talento e ascensão na cena não é de hoje. O carioca Morttagua vem há um bom tempo fazendo um trabalho exemplar, tanto através de suas próprias produções como de sua label, Timeless Moment, que está sempre ocupando os charts do Beatport.
Luciano Scheffer
DJ e produtor paulistano que tem um olhar apurado no estúdio, se destacando principalmente na posição de remixer. Já recebeu suporte de Hernan Cattaneo, Ruben de Ronde e outras estrelas.
Fuscarini
Aqui temos uma cara relativamente nova no cenário. Fuscarini vem do Oeste catarinense, firmou residência no Amazon Club e hoje comanda a Fluxo ao lado de outro grande artista, ZAC. Se destacou principalmente em 2020 por releases pela Three Hands Records, e Stripped Digital.
Feemarx
Outro representando vem do Nordeste: Feemarx. Ele já marcou presença em grandes palcos como os tours do D-EDGE e do Warung pelo Brasil, mas também é conhecido por encabeçar a gravadora Not Another, na qual é co-fundador.
Hil Oliver
Já pensou receber o suporte de Hernan Cattaneo no primeiro lançamento? Foi o que aconteceu com Hil Oliver através da faixa Slide of Light, que saiu em uma compilação da DJ Mag Latinoamérica. Seu EP mais recente foi assinado pela Clinique Recordings.
[Extra] Nato Medrado
Nato Medrado vem mantendo um ótimo ritmo de lançamentos desde 2017, quando teve seu álbum assinado pela Armada. Ao longo dos meses teve também releases pela Warung Recordings, Univack e a sua própria label, Medrado Music.
A música conecta.