Esse fim de semana Honey Dijon retorna ao Brasil para uma sequência de apresentações do tamanho de seu protagonismo no atual momento. Serão duas datas: dia 6 de Maio com a BOMA no Rio de Janeiro e dia 7 em São Paulo na edição brasileira do Time Warp. Desde que despontou com seus primeiros lançamentos e com aquele famoso set no Boiler Room do festival Sugar Mountain, Honey Dijon transpira e inspira um certo ar de realeza na cena eletrônica. Símbolo de causas importantes, ela não tem se apoiado apenas na sua forte imagem e personalidade, mas também na construção de uma discografia que já conta com alguns hits. Separamos aqui 6 faixas do seu catálogo que reafirmam sua atual importância dentro do House:
Not About You ft. Hadiya George [Classic Music Company] 2020
Lançada na pandemia, Not About You traz uma assinatura bem típica de Honey Dijon, borrando as linhas do House com o Pop de maneira classuda.
Why ft. Tim K, Nomi Ruiz [Classic Music Company] 2017
Os algoritmos do Spotify não deixam mentir: Why é um dos grandes sucessos do catálogo. É uma faixa que difere da energia das demais presentes nessa lista, mas escancara suas referências nos primórdios do House.
Beyoncé – BREAK MY SOUL (Honey Dijon Remix) [Sony] 2022
Muito se falou sobre a participação de Honey Dijon em RENAISSANCE e seu remix para o primeiro single de antecipação do álbum dimensiona o nível de importância que ela possui enquanto artista neste momento.
Look Ahead ft. Tim K, Sam Sparro [Classic Music Company] 2017
Essa talvez seja uma das obras mais legais de Honey Dijon. Seus elementos de Deep e Soulful estão interessantemente combinados e os features da música mostram como ela sabe escolher muito bem com quem trabalhar.
State Of Confusion ft. Joi Cardwell [Classic Music Company] 2017
Joi Cardwell é um veterano do House e sua collab com Honey Dijon traz luz para uma peça importante do catálogo da americana, que aqui apresenta um conjunto experimental mais realista para as pistas e seus próprios sets.
It’s Quiet Now ft. Dope Earth Alien [Classic Music Company] 2023
Se você ainda não reparou, todas as faixas dessa lista, com exceção do remix para Beyoncé, pertencem a Classic Music Company, fiel escudeira de Honey Dijon em sua caminhada. Seu mais recente lançamento It’s Quiet Now não é diferente e mostra o poder da artista em seguir em ótimo nível após o sucesso de Black Girl Magic.
A música conecta.