Case | Last Night On Earth

Semana que vem o Brasil recebe mais uma vez o DJ e produtor galês Sasha, um dos nomes históricos da dance music mundial. Alexander Coe (seu nome de batismo) conquistou um lugar entre os gigantes da música eletrônica por enxergar na música um escape para suas emoções. Esse toque especial e único foi transportado para Last Night on Earth, selo que ele comanda desde 2011.

Na LNOE, Sasha teve espaço e autonomia para revelar alguns grandes talentos que hoje trabalham com propriedade no mercado global: Maribou State, Fur Coat, Huter/Game, Alex Niggemann e Max Cooper são apenas alguns destes nomes. Respeitando as características de cada envolvido no trabalho da gravadora, Alexandre conseguiu entregar uma jornada musical admirada não somente pelos fãs do progressive house, mas também por toda uma legião de apaixonados pela boa música eletrônica.

// Responda o Quizz do Alataj sobre música eletrônica

Embora a identidade musical da Last Night On Earth esteja sendo construída desde o seu princípio, os últimos dois anos marcaram um período importante para gravadora, principalmente pelo retorno de Sasha a produção musical com Vapourpace em 2015. Alguns dos nomes recentes que passaram pelo selo nessa nova fase incluem Reset Robot, Third Son, dubspeeka, Cristoph e Ejeca – apenas para citar alguns.

Flutuando em o progressive house e o techno, Sasha segue em busca do equilíbrio musical necessário para manter um selo de grande porte sempre com aquele ar fresh. O mix de artistas emergentes e nomes consolidades garante que a identidade musical da LNOE seja preservada, mas cuidadosamente lapidada pouco a pouco – algo indispensável para uma mente agitada e prolífera como a deste brilhante artista galês.

A MÚSICA CONECTA

Sasha toca b2b com John Digweed no Warung Day Festival


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n’ Lights Management.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS