Skip to content
A música conecta

Fala Filhão | Pois bem, chegamos a mais um final de ano. Que ano!

Por Alan Medeiros em Fala Fihão 19.12.2018

Podemos dizer que 2018 foi um ano surpreendente. Tivemos uma diversidade musical que foi constatada nas festas de norte a sul do pais, novos DJs, produtores, clubs e festas que fizeram muitas pistas de dança felizes. Do house ao techno, podemos perceber que tem espaço para todos, isso é uma das conquistas da música eletrônica e que nunca podemos esquecer – seja lá qual for o momento. Um capitulo especial das “minas” que estão de vez no rolé e fazendo bonito com um toque especial – particularmente adorei ver muitas delas tocando.

A imagem pode conter: 1 pessoa, tocando um instrumento musical, noite e área interna

Nas minhas andanças, pude conhecer novos lugares, fazer novos amigos e entender um pouco deste momento único que esta acontecendo no Brasil. Apesar de sabermos que não é fácil empreender no nightlife, vários núcleos estão nascendo da necessidade de ter o seu som reconhecido e criar seu próprio publico. Isso foi uma das coisas mas bacanas que puder sentir por ai, muita gente afim de meter a mão na massa e trabalhar em prol do que acredita.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

No campo da produção musical, cada vez mais o produtor made in brazil ganhando espaço no mundo e mostrando porque estamos cada vez mais fazendo musica boa para a pixxxta de dança. Vale a pena fazer uma ressalva pois vivemos um momento de transformação na maneira que se promove e consome música. Sigo aprendendo no meio de tanta informação. Seguimos para 2019 confiantes que podemos fazer sempre melhor!

A MÚSICA CONECTA. 

Foto 1: Zooe // Foto 2: Gustavo Remor // Foto capa: Juliano Conci

A MÚSICA CONECTA 2012 2024