Skip to content
A música conecta

Fala Filhão | Em tempos de ADE

Por Alan Medeiros em Fala filhão 14.10.2019

Chegando o segundo semestre, começamos a ver a mobilização para o Amsterdam Dance Event, mais conhecido como ADE, com certeza um dos eventos mais importantes do calendário da música em todo globo, em especial para os amantes da música eletrônica.

Nos últimos anos, eu não pude estar presente mas mantenho lembranças incríveis vividas por lá, uma delas é poder estar frente a frente com os meus ídolos e poder encontrar amigos espalhados pelo mundo. Além de inúmeras outras questões, acredito que o networking é um dos pontos mais bacanas de todo o rolé, além da possibilidade de aprender um pouco mais com diversos conteúdos muito bacanas, rodadas de negócio e muito mais.

Foto: Niels de Vries – divulgação ADE

Para chegar na boa é preciso se programar, organizar sua agenda e tentar aproveitar o máximo de tempo possível, pois é correria total durante os dias de evento. Com a crescimento do ADE é cada vez mais difícil estar presente em vários lugares ao mesmo tempo [risos]. É claro que isso nunca foi possível, mas no passado por conta da proximidade dos locais da conferência, visitar mais festas era um pouco mais acessível.

Nos últimos anos o ADE teve uma invasão brazuca por todos os cantos, o que acaba sendo bastante relevante, pois quanto mais pessoas ligadas ao nosso mercado participarem, o resultado é o desenvolvimento local e a possibilidade de novos negócios. Sobre o nightlife, podemos dizer que melhor lugar não existe. Basicamente todas as festas consistentes do mundo estão presentes na programação e há noites para todos os gostos. Chegue cedo e aproveite bastante!

Amsterdam é uma das cidades mais lindas do mundo, com um roteiro cheio de lugares incríveis e facilidade de locomoção – bicicletas para todos os lados e um transporte público que funciona super bem. Arrume as malas, organize bem sua agenda, busque o equilíbrio e boa viagem!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024