READING

A Lost and Found é uma festa focada na experiência...

A Lost and Found é uma festa focada na experiência do público

Nos últimos anos, um formato de festa que tem sua estrutura e curadoria artística montada com o intuito de maximizar a experiência dos participantes, tem ganhado força ao redor do mundo e também aqui no Brasil. Nesses eventos, diferentes frentes de intervenções artísticas são inseridas e lugares que fogem do ambiente tradicionalmente clubber são habitados. Engana-se quem pensa que curtir um rolé desses é exclusividade dos gringos e dos fãs de música eletrônica que residem nas grandes capitais, cidades fora do circuito principal também estão sendo bem representadas.

No próximo dia 16, Goiânia recebe mais uma edição da festa Lost and Found, idealizada pelo DJ e produtor da D AGENCY, Alex Justino em parceria com a artista da Plus Talent, Morgana. Essa será a primeira L&F de 2016 e provavelmente representará um ponto de virada na jornada da label, que até então costumava trabalhar dentro de clubs. Essa aliás, é a primeira grande diferença prevista para o próximo sábado. A Lost and Found do dia 16 de Abril acontecerá no Espaço Remo e a montagem do evento deve apresentar ao público uma mistura composta por decoração, iluminação e natureza. O local é espaçoso e comporta um público bem superior a carga máxima de ingressos destinadas a venda. Apenas 300 tickets estão sendo comercializados, justamente para que o público presente possa aproveitar ao máximo uma pista com espaço para dançar.

A escolha dos artistas também se encaixa na proposta de otimização da experiência. O line up é composto por um time de DJs e produtores que tem desenvolvido um trabalho de ponta recentemente. Entre eles, destacam-se nomes como Alex Justino, Morgana e Lucas Arr, que tem levado a bandeira de Goiás para outros estados do país. O paulista Diogo Accioly será o convidado especial para a ocasião e deve agregar em muito junto ao dance floor com sua experiência.

Para mais informações, conecte-se com a Lost and Found no Facebook.

A música conecta as pessoas! 

 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS