Skip to content
A música conecta

Secret Files 008 | Madota

Por Isabela Junqueira em Secret Files 07.05.2024

O Madota é fruto da união musical entre Behnam e Mehran, iranianos de nascença e canadenses de criação, os DJs e produtores percorreram longos caminhos individualmente antes de se reunirem, e então basearem-se na capital alemã, Berlim. Desde 2011, um profundo amor pela dance music invadiu suas vidas, o que fez com que eles se aprofundassem na vida noturna de Vancouver, ainda no Canadá. Após alguns anos amadurecendo o DJing e incorporando um som que captura elementos emocionantes e os combina aos grooves a partir de uma óptica que se conecta à influências do house, deep house e se estende ao organic, o projeto vem florescendo através de lançamentos e apresentações expressivas.

Isso, por sua vez, os preparou para iniciar uma experimentação ao fazer música que extraí influências das origens de ambos, mas que resulta em algo fresco e contemporâneo. Frooogs Records, Saisons e a gigante Get Physical Music são alguns dos selos aos quais o duo já lançou. Eles também comandam seu próprio imprint, Beautiful Mess, criado em parceria com Iman. Atualmente o projeto vem se fazendo presente em pistas relevantes mundo afora como na SBCLTR em Los Angeles, Garbicz Festival na Polônia, Katerblau em Berlim, OFF Sónar em Barcelona, ZERO em Nova Iorque e Woomoon em Ibiza — isso claro, só para mencionar alguns.

Convidamos o duo para abrir seu interessante case, compartilhando e comentando dez faixas que permeiam suas seleções para o oitavo volume da coluna Secret Files. Confira as dez faixas indicadas:

Flaminik – Osha

Esta tem sido uma das nossas joias secretas há um bom tempo. Flaminik é um produtor promissor e essa faixa é absolutamente mental na pista de dança.

Sylvio – Balada 

Essa faixa tem sido um dos nossos bangers para realmente manter as pessoas entusiasmadas após uma construção de 3-4 faixas. Sua energia e cores simplesmente colocam sorrisos no rosto das pessoas. E o arranjo é bastante adequado para a pista de dança.

Madota – Roobah 

Roobah é uma das faixas que tocamos há anos, principalmente para dar início à festa. É uma ótima redefinição de paleta quando você precisa limpar [a pista] de um warm up ruim ou apenas quer manter as pessoas na vibração e no humor certos.

Calabasa – Catching Wesley

Calabasa se tornou um dos nossos produtores favoritos recentemente. Esta é uma faixa tão elegante e muito divertida, tanto que tocamos muito em nossas gigs.

Dennis Cruz – Rolling Stone (Original Mix)

Dennis Cruz é um dos nossos produtores favoritos e esta é uma das suas joias mais antigas. Tem sido um dos nossos favoritos em sistemas de som que podem realmente suportar o peso do groove.

Soul Keita – Goin’ Bad feat Nico (Madota Dusty Edit)

Este é um dos nossos edits que tocamos há anos. É melhor iniciar uma festa de forma que as as pessoas entrem na vibração certa. Em BPMs mais rápidos a faixa ainda se mantém e realmente aquece os alto-falantes da melhor maneira.

Rony Seikaly – Set My Body (Original Mix)

Uma faixa realmente sólida que contém a energia da pista de dança com a quantidade certa de percussão e groove. Groove muito limpo e bom. 

TMPLE – The Lake

Esses caras também têm se mantido no nosso radar, promovendo produções consistentes e de qualidade. Isso é muito útil quando você precisa daquela faixa vocal para refrescar um pouco a pista de dança.

Piero Pirupa & Alex Kennon – Turning

Essa faixa é uma boa arma para quando você quer mudar o ritmo da pista de dança para um clima mais dançante. O arranjo da música e o uso de vocais permitem que você desenvolva bastante em uma pista de dança lotada, tornando os drops realmente divertidos e emocionantes.

Larse – A Part Of (Extended Mix)

Esta é uma daquelas faixas que vem muito a calhar no final de um long set ou para quando você precisa sair de algo para uma vibração nostálgica e comovente. É uma faixa impossível de não curtir.

Conecte-se com Madota: Instagram | SoundCloud | Spotify

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024