Skip to content
A música conecta

Outubro é mês de Adana Twins no Brasil

Por Georgia Kirilov em Notícias 04.10.2016

Esse mês o duo alemão, Adana Twins, se apresenta em 5 estados e 7 cidades diferentes ao redor do Brasil. Trazendo um pouco do seu projeto All Night – aonde a dupla toca um extended set de em média 8 horas, guiando a pista por uma jornada sonora intensa e elétrica – e da música que vêm conquistando o mundo. O projeto, que existe há mais de 10 anos, vem evoluindo musicalmente e amadurecendo seu som de maneira relevante nesses últimos 2 anos, com uma linha de roupas, o projeto All Night, mini documentários, podcasts e releases por labels como Exploited – gigante de Berlim – além de um calendário de tour extremamente lotado.

O duo vem vivendo um momento de grande sucesso, um dos integrantes, Take It Easy, acabou de se tornar pai e por bem, ou por mal, mal tem tempo de ficar em casa com gigs em clubs como Watergate, Ushuaia e festivais como o Sonne Mond Sterne. Com 8 Singles e EPs lançados, e diversos remixes, Friso e Take it Easy tem um repertório musical vasto e abrangente. Mal podemos esperar por um álbum dos Twins, que mesmo após 10 anos, ainda não aconteceu.

É nítido a afinidade que a dupla tem com o Brasil, priorizando nossas terras tupiniquins a ponto de fazer uma tour somente em nosso solo, ao invés de viajar pour outros lugares da América do Sul, como DJs normalmente fazem quando vêm para o Brasil. Também é nítida a afinidade da pista brasileira para com os alemães, não só pelos diversos comentários de brasileiros na página do duo, mas principalmente pela promessa de casa lotada que 5uinto em Brasília terá dia 6 de outubro; Club Vibe em Curitiba dia 7; Warung Tour em Campinas dia 8 e Warung Beach Club em Itajaí no mesmo dia; Nos Trilhos em São Paulo dia 11; noon no Rio de Janeiro dia 12 e Banggai em Cascavel dia 15.

Para tornar eternos os momentos brasilidades que a dupla irá viver aqui, os Twins vão trazer um video maker para gravar um mini documentário da sua tour brasileira. Sem dúvidas Outubro é mês de Adana Twins. A música conecta pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024