Skip to content
A música conecta

O sabor brasileiro do Alataj Stage no MiniFestival da Levels

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 21.11.2019

A cada minuto que passa a ansiedade aumenta. Neste sábado, 23 de novembro [como você já viu aqui] o Alataj assina um dos palcos do MiniFestival da Levels, uma ação especial para celebrar nossos 7 anos de história conectando pessoas e disseminando informação. Entre as nove atrações confirmadas para o evento, quatro delas se apresentarão em nosso palco: Fatnotronic, Tha_guts, Moretz e Bavaresco. Se para você algum destes nomes ainda é estranho, nós fazemos questão de introduzi-los!

Código especial de desconto: Alataj7Y

Fatnotronic

Se tem uma coisa que brasileiro sabe fazer, é festa! O Fatnotronic é a prova de que quando falamos em disco party, o nosso país manda muito bem também. Eles deram uma cara nova para várias músicas brasileiras e isso caiu nas graças de muitos gringos; estamos falando aqui de nomes como 2Manydjs, Fatboy Slim e Diplo. Essa forte influência de brasilidades no som do projeto já rendeu lançamentos por DEEWEE e Razor-N-Tape, além de tours internacionais, presença no Lollapalooza e gravações com o Boiler Room.

Se você ainda não leu, nós soltamos uma entrevista fresquinha com o projeto aqui, onde eles falam um pouco mais sobre o histórico do Fatno, seus edits e produções marcantes, inserção no mercado internacional e, claro, expectativa para a gig deste fim de semana. Vale a leitura!

Tha_guts

Outro artista que se destaca com seu DNA musical singular e que já falamos algumas vezes por aqui no Alataj. Tha_guts é a alcunha artística de Augusto Pereira, projeto que começou logo de cara lançando um álbum de originais para mostrar o porque ele veio ao mundo. Suas produções possuem muitas referências de fora do universo eletrônico, a habilidade em que ele consegue traduzir isso para dentro de suas criações é o que torna o projeto tão especial. Nos palcos, Tha_guts performa apenas como live e na Levels não será diferentes, estamos ansioso para recebê-lo!

Moretz 

Impulsionada pela cena pulsante de Belo Horizonte, Clara Moretzsohn aka Moretz esbanja talento, técnica, repertório e tudo mais que a gente considera importante na discotecagem. De personalidade forte e em contato com a house music desde muito cedo devido ao gosto musical de seu pai, ela conquistou muitas pessoas e pistas com sua identidade musical especial, que lhe rendeu inclusive a residência no coletivo mineiro 1010. Moretz é uma daquelas raras surpresas que a música nos fornece, felicidade que não cabe no peito para vê-la atuando em nosso palco!


Bavaresco

Quem nos acompanha sabe que valorizar a cena local é um dos nossos pilares principais, portanto, não poderíamos deixar de contar com uma artista de Porto Alegre no Alataj Stage. Apesar de ser um nome recente na indústria eletrônica, ela nos encantou logo de cara com suas preferências musicais: selos como Robsoul e Cajual estão entre os favoritos dela; tem como não amar? No palco, ela constrói sets equilibrando muito bem deep, funky, house e tech house, além de ter experiência na produção de duas festas gaúchas, a Cosmic e a Função

Lembrando que a o MiniFestival começa a partir das 15h na Marina Navegantes São João e conta ainda com BLOND:ISH, Renato CohenElieserMau Maioli e Bergesch. Nos vemos na pista!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024