Skip to content
A música conecta

Anderson Noise e Alex Justino são as atrações da próxima noite de Chakra, nós estaremos lá

Por Alan Medeiros em Notícias 06.04.2016

O fim de semana será de novidades para o Alataj. No sábado, nossa equipe sobe até São Bento do Sul para conhecer de pertinho a pista do Chakra. Desde o ano passado, quando entrevistamos Cleber Reitz, havia o desejo de explorar a atmosfera de uma das noites mais comentadas de Santa Catarina. O club é responsável por um trabalho sólido, que tem mudado a concepção musical do público da região.

Após alguns desencontros de agenda, finalmente essa experiência será possível. O techno é a estrela principal da próxima noite de Chakra e a cabine será comanda por dois dos maiores expoentes dentro da vertente no Brasil. Anderson Noise possui 28 anos de carreira e praticamente dispensa apresentações. O mineiro é o nome a frente da Noise Music, coleciona apresentações marcantes pelos clubs mais emblemáticos do país e atualmente é um dos nomes da “velha guarda” em maior atividade.

Ao lado de Noise, está o goiano Alex Justino. Alex também possui sua própria gravadora, a Nin92wo, que tem obtido suporte de nomes como Magdalena e Kollektiv Turmstrasse. Seu trabalho tem chamado atenção do auto escalão da música eletrônica no Brasil, especialmente nos últimos anos. Justino é parte do casting da D AGENCY e tem lançamentos importantes pelas labels Making You Dance e Warung Recordings, ainda esse ano.

Junto aos dois nomes já citados, estarão artistas que atuam de forma importante junto a região do Chakra. Schlemper e Stavis completam o line up dessa noite que é uma das mais esperadas do ano para o público. Vale ressaltar a sequência de bons eventos que a casa vem apresentando: Miguel Bastida, Dashdot e Tapesh foram os últimos headliners, todos eles em festas organizadas em 2016.

Viajamos de peito aberto e com muita vontade de curtir junto a crew e o público do Chakra, uma noite inesquecível. São Bento do Sul, estamos chegando!

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024