Skip to content
A música conecta

ANNA no Coachella: Precisamos comemorar!

Por Laura Marcon em Notícias 07.01.2020

Desde 1999 o festival Coachella, que acontece na Califórnia, vem ditando tendências e formando opiniões no mundo da música, combinando diversos estilos e reunindo milhares de pessoas de todas as partes do globo para uma gigantesca celebração musical. 

O festival também é responsável por revelar novas bandas e DJs e apresentar headliners consagrados, este segundo fato que, aliás, guarda sempre um mistério e ansiedade por parte do público, já que o Coachella é conhecido por realizar shows emblemáticos, como Lady Gaga, Eminem, LCD Soundsystem, Jay-Z e Beyoncé, sendo este último o mais assistido na história do YouTube.

A edição de 2020 já divulgou seu line-up e para nossa alegria temos três grandes figuras femininas representando nosso país que merecidamente integram o time de artistas. Anitta e Pabllo Vittar já provaram ser algumas das personalidades mais reverenciadas no universo pop do Brasil por seu trabalho inovador e muito representativo dentro de suas vertentes.

Já na música eletrônica quem aparece é a gigante ANNA. 2019 foi definitivamente o ano da DJ e produtora que, não apenas integrou o line-up dos maiores e melhores festivais ao redor do mundo apresentando sets muito bem comentados, como também conquistou grandes labels como Kompakt, Plus 8, Drumcode, Afterlife, Dynamic, dentre outros, e o suporte de artistas de renome como Richie Hawtin, Adam Beyer, Joris Voorn, Hito e mais, com suas produções consistentes e sucessos absolutos nas pistas como Forever Ravers em parceria com Miss Kittin, lançada na Kompakt, e a mais recente High Contrast, lançada na Plus 8 de Richie Hawtin. 

ANNA é a maior representante do Brasil no cenário mundial da música eletrônica atualmente e merece todo o sucesso que vem almejando ao longo de sua carreira. Mais do que isso, ela e muitas outras mulheres vem alcançando seu espaço e o respeito a que fazem jus, levando nossa bandeira mundo afora e orgulhando a todos nós, que seguimos carinhosamente acompanhando e torcendo por muitos outros frutos a serem colhidos.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024