READING

Nin92wo confirma álbum de remixes para Monobloq co...

Nin92wo confirma álbum de remixes para Monobloq com um super time de produtores nacionais

A complexidade do trabalho de Diego Pontes, mais conhecido pelo seu projeto Monobloq, que é sound designer, profundo pesquisador musical e já teve uma carreira completa em Dark Psytrance, será ainda mais reconhecida com uma nova versão do seu álbum Arpejo lançado em Dezembro de 2016 pela Nin92wo. Essa nova versão se trata de remixes por outros artistas da label como Mumbaata, Gabriel Moraes, MOOV, Bonaryh, Be Morais, Victor Enzo & Against Time e os gregos Upon Death. Uma seleção poderosa coordenada por Alex Justino que teve visão de sobra ao montar um time repleto de promissores talentos do techno nacional.

Ouça o remix de MOOV para Onirica sendo tocado por Eli Iwasa no DGTL São Paulo

Arpejo foi o primeiro álbum lançado por Pontes no seu projeto Monobloq, que teve início logo após o fim do seu outro projeto, Karmazon, em meados de 2010. Se trata de uma obra de rara inspiração, que ganha contornos dramáticos e densos. A diversidade no repertório e experiência musical de Pontes aparecem na sua produção, fazendo uso de elementos de gêneros eletrônicos diferentes para se expressar de forma musicalmente única. E é na Nin92wo que ele achou uma válvula de escape para criar sons que representam um novo horizonte e um marco na sua carreira desde o começo. Já estamos ansiosos pela chegada desse novo Arpejo as plataformas digitais.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A música conecta as pessoas! 


Georgia Kirilov é estudante de jornalismo e história da arte e acredita que criar é um ato político. Escreve sobre as nuances e sutilezas no caleidoscópio da música eletrônica sempre colocando-o em paralelo com o contexto social e político dos locais por onde passa e explora.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS