Skip to content
A música conecta

Cancela socialmente responsável

Por Redação Alataj em Baladas 23.05.2013

Atualmente, as campanhas do estilo “se beber, não dirija” estão investindo cada vez mais em ações criativas in loco, ou seja, bares e restaurantes, como a bolacha magnética, acadeira preferencial ou apelar até para o deus da morte. Mas faltava alguma ação para este tipo de campanha que fosse criativa com resultados eficazes, com esta ideia do clube belga Carré.

A casa noturna oferece amplo estacionamento para seus clientes colocarem seus carros e se divertir na balada. Mas logo na entrada tem um aviso de que a cancela não abrirá para motoristas bêbados na saída. Para provar essa condição, ao invés de um cartão o motorista faz uma espécie de teste do bafômetro. Se for reprovado, a cancela não levantará, justificando o nome do vídeo “como impedir literalmente as pessoas de dirigir bêbado”? Veja como ação foi feita.

A criação ficou por conta da Publicis Bruxelas.

Via Blogcitário

A MÚSICA CONECTA 2012 2024