Skip to content
A música conecta

Carnaval Warung 2014

Por Redação Alataj em Baladas 11.02.2014

Um dos line up’s mais aguardados do ano, com certeza, é o das festas de Carnaval. E com o Warung Beach Club não poderia ser diferente.

Sem mais delongas, se você ainda não está por dentro, se liga no que vem por aí, partindo do dia 28 de fevereiro:

A última passagem dela pelo clube foi em outubro de 2013, onde veio acompanhada dos fiéis escudeiros na Items & Things, Marc Houle e Troy Pierce, deixando marcas permanentes em quem esteve lá pra ver. Dessa vez, Magda vem só, porém divide line up com outros monstros, como o duo Benoit & Sergio, Matthew Dekay, Renato Ratier e Leo Janeiro, representando o time dos residentes, e Gui Thomé.

Dia 1º de março, sábado, atendendo a milhares de pedidos, Marco Carola também volta à casa depois de um longo jejum. Será uma das noites mais aguardadas deste Carnaval. Além dele, tem Dusky, Mar-T, Conti & Mandy e os Savages Leozinho e Boghosian.

Por fim, dia 3, seguna-feira, o Templo vai receber o DJ número 1 do mundo, eleito pelo respeitado portal Resident Advisor no final do ano passado: Dixon. E ele não vem sozinho. Assim como no último Carnaval, a trupe Innervisions, formada por ele, Henrik Schwarz e Âme, ficará responsável pela noite no Garden. Mas não para por aí, no Main Floor, Nina Kraviz está de volta e Ben Klock faz sua estreia no clube. No time dos residentes, Davis e Albuquerque representam, além de Stekke, duo formado por Ale Reis e Renee Mussi aka idèe.

Ingressos e passaportes à venda no próprio site do Warung.

Via House Mag

A MÚSICA CONECTA 2012 2024