Skip to content
A música conecta

El Fortin anuncia line up para a festa de 8 anos

Por Alan Medeiros em Baladas 29.07.2013

Uma grande noite é esperada no dia 24 de agosto em Porto Belo. O El Fortin, club com o segundo maior publico do sul do Brasil apresentou seu line up para a grande noite. Devido aos grandes nomes que já se apresentaram esse ano a expectativa de um grande line era grande, e o club, não decepcionou.

Pra começar como já é marca registrada do club, os residentes estarão marcando presença junto com nomes talentosos da cena local. Para os holofotes principais da noite a estreia de GABE foi anunciada com muito otimismo. Mas talvez poucos artistas eram tão aguardados novamente quanto a experiência audiovisual proporcionada por Victor Ruiz e Any Mello, o Dj e a Vj que já tiveram uma apresentação bombástica no club segurarão a responsabilidade de serem os headlines da noite. Para fechar a pista principal a super estreia do alemão Marc Romboy com certeza vai segurar o apaixonado público do El Fortin até a útlima batida.

Agora é esperar ansiosamente a noite do dia 24 e esperar para ver grandes nomes assinarem mais uma noite inesquecível no club catarinense que vem desempenhando um bom papel na luta pela boa música.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024