Skip to content
A música conecta

Field Club completa 3 anos e anuncia Beckers

Por Alan Medeiros em Baladas 13.08.2013

No próximo sábado o Field Club de Papanduva realiza sua festa de 3 anos. No line-up grandes nomes do estado como Danee (Que já passou pelo podcast Alaplay) e Mac Dave, o headline da noite é o alemão Beckers do duo D-Nox e Beckers. Conversamos com o fundador do club Ary e ele contou um pouquinho pra gente. Confira

1. Como surgiu o Field Club?

O  Field surgiu no encontro de amigos que rolava na chácara que hoje é o FIELD, depois de vários eventos feito em parceria com outros clubs, meu pai cedeu o espaço para que estruturasse e melhorasse o ambiente para transformar no que é hoje.

2. O club é conhecido por sua integração com a natureza, como você considera essa relação de música e natureza?

O ambiente é propicio a isso, várias paisagens, grandes campos, e uma energia fenomenal acho que são ingredientes ligados a música.

3. A casa tem trazido grandes atrações, como foi a escolha do nome de Beckers para a grande noite do dia 17?

A cada escolha pensamos em nosso público, e como o FIELD vem escrevendo uma história dentro do TECHNO sempre estamos de olho em nomes que estejam ligados a esse estilo.

4. Dentre tantos nomes que o club recebeu nesses 3 anos, qual a noite que você considera mais marcante na história do club?

Tiveram várias, cada uma deixa algo marcante, independente do nome do artista, da data ou da ocasião climática, a energia e o contato com todos sempre é fantástica.

1173898_634203626598417_1259895513_n
E-Flyer 3 anos Field Club

Confira o club nas redes sociais: Facebook // Web Site

A MÚSICA CONECTA 2012 2024