Skip to content
A música conecta

Na noite em que Sharam voltou ao Green Valley, outros fatores roubaram a cena

Por Alan Medeiros em Baladas 14.10.2013

Diferentemente dos últimos anos a noite do dia 12 de Outubro caiu em um sábado, por esse motivo o feriado teve apenas uma festa no melhor club do mundo. Como headline, Sharam, que voltava ao GV depois de uma boa apresentação no verão, viu outros fatores chamarem a atenção.

Na festa em que os amigos da Infinity Beats estariam presentes no Lounge, a expectativa de um bom som era grande, Sommavilla ficou encarregado de abrir a pista, um long set de 3 horas de alta qualidade que em breve estará disponível no Infinity Beats Sessions, pelo podcast Alaplay. Rodrigo Wan-dall variou estilos, manteve a pista sempre agitada e agradou como em sua última apresentação no club, que havia sido no Mainstage.

Já na pista principal o projeto Doozie, de Rodrigo Kost fez o warm up, mais um long set na noite e dessa vez arrebatador, Rodrigo variou tracks conhecidas e novas do Deep House e chamou a atenção para uma aceitação grande da pista, que vibrou em certos momentos, bem diferente da ocasião em que o som foi tocado da ultima vez que observamos, posteriormente a Dimitri Vegas e Like Mike.

As duas da manhã estava marcada a entrada no palco de Sharam, um dos nomes mais tradicionais dos clubs no litoral de SC, história não falta ao americano que entrou com quase 30 minutos de atraso, que quase não foi percebido pela boa apresentação de Rodrigo. Sharam começou bem, um som de qualidade, com algumas de suas tracks de sucesso, porém com o decorrer do set, que durou duas horas, o som acabou ficando confuso, com momentos acelerados e mais lentos se intercalando sua apresentação ficou devendo pela falta de uma linha cronológica e embora alguns dos principais momentos de euforia da noite terem sido com o mestre no palco, é estranho ver Sharam tocando bootleg de Rihanna.

544327967

Para finalizar a noite, a esperada volta de Cedric Gervais ao club. O francês já havia se apresentado no club em 2011, na mesma época do ano, onde os holofotes se dividiam na festa do Green Valley e no lançamento do projeto Space, na época, a apresentação mereceu elogios. Esse ano Cedric fez o que se esperava dele no Green Valley, levantou a galera, com destaque para suas tracks “Molly” e principalmente para o grande momento de ecstasy da noite, ao som de seu famoso remix de “Summertime Sadness” a pista veio a baixo, durante seu set, outras tracks mereceram destaque, como “If lose myself” remix de Alesso para o One Republic, nossa equipe foi embora mais cedo e não pode presenciar o b2b de Cedric e Sharam, marcado para as 6 horas da manhã.

A estrutura  que esse ano mostrou ineficiência em outras festas do ano, correspondeu bem, a casa estava lotada, havia espaços para circulação e a estrutura em geral funcionou muito bem, restaurantes, bares e camarotes não registraram grandes filas, com ressalvas para os banheiros femininos que seguem com muitas filas ao passar da noite. A próxima festa do club é a comemoração dos 6 anos com o holandês Rehab, promessa de grande noite no GV.

Confira o vídeo gravado por Adriel Douglas:

A MÚSICA CONECTA 2012 2024