Skip to content
A música conecta

Nite apresenta terceira fase de seu projeto Live

Por Alan Medeiros em Baladas 16.12.2015

O Nite Club segue ostentando uma das agendas mais interessantes do ano no calendário brasileiro. Esse fim de semana, o club de Maringá realiza a terceira fase de seu projeto live, festa que apresenta a casa em um formato reduzido e tem as apresentações transmitidas ao vivo. Depois de Amirali, Gromma, Gaturamo e Paulo Tessuto, o Nite traz a Maringá dois dos nomes mais expoentes da música eletrônica nacional.

A catarinense BLANCAh pode ser considerada a grande revelação de 2015. Nome forte da gravadora berlinense Steyoyoke, ela viu seu som envolvente conquistar as pistas, sem com muitas doses de identidade e emoção. O outro headliner da noite é Alex Justino. O DJ e produtor dono da nin92wo é um dos símbolos da cena do centro-oeste e vive um 2015 muito inspirador. Ele vem embalado após grandes apresentações no D-EDGE e na primeira edição do EDC em solo nacional.

Completam o line up dois nomes que possuem uma relação de carinho muito grande com o club. INC. e rhr. são os encarregados de dar números finais a noite. O Nite Live é mais um projeto do club maringaense que merece ser reconhecido em nível nacional, especialmente por sua curadoria artística primorosa e por proporcionar uma experiência diferente aos seus frequentadores. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024