Skip to content
A música conecta

Pacha Ibiza celebra 40 anos com festas na semana toda

Por Redação Alataj em Baladas 09.05.2013

Uma das marcas mais icônicas da cena mundial, a Pacha Ibiza celebra nesta temporada 40 anos. A comemoração vai ser com festas a semana inteira durante todo o verão. É isso mesmo! De segunda-feira a domingo, o mais famoso club da Ilha Branca vai armar baladas monumentais, reunindo a nata da nata dos tops do mainstream e do underground, além de novatos quentes.

Aliás, novidades é o que não faltam na programação. Uma delas é a Epica, a nova noite de segunda-feira que o club estreia no dia 27/05, embalada por house e electro house. O line-up vai ter Chuckie e a galera do seu label Dirty Dutch, e como residentes os holandeses Bingo Players (Paul Bäumer e Maarten Hoogstraten), o duo sueco Dada Life e os russos do Hard Rock Sofa (Alexander Shapovalov e Denis Chepikov).

Nas terças-feiras, a Pacha resgata suas raízes ripongas na noite Flower Power, que rola a partir do dia 04/06. Criada em 1973, a festa segue até hoje sob comando de Piti Urgell (um dos cofundadores do club junto com o irmão Ricardo). Nos decks, ele faz uma viagem pelos 60`s e 70`s com muito rock, soul e disco.

Outra novidade que promete eriçar a galera é a festa Wisdom Of The Glove, que estreia no dia 22/05 assinada por Guy Gerber. O figurão israelense do deep tech vem com um mix de misticismo e mistério, que inclui apresentações de mágicos, teatro de sombras, cartomantes e uma luva gigante de £150 mil. Além do próprio anfitrião, a lista de atrações unclui nomes como Four Tet, Chromatics, Thugfuckers, Cajmere, dOP, Benoit & Sergio, Shaun Reeves (Visionquest), Craig Richards e Bill Patrick.

Certamente uma das noites mais aguardadas, a quinta-feira é do astro David Guetta e sua famosa label party F**** Me I`m Famous, que estreia no dia 30/05 e rola até 03/10. O top francês divide os decks com uma verdadeira seleção de craques da house mundial, formada por Nicky Romero, Fedde Le Grand, Showtek, Arty, Dimitri Vegas & Like Mike, Daddy`s Groove, Zedd e Arno Cost.

A Pacha traz mais novidade nas sextas-feiras com a estreia no dia 24/05 da Insane. Comandada por John Digweed e Fritz Kalkbrenner, a noite vem com a missão de levar a pista ao delírio com um line-up de big names. Dentre os já confirmados estão Derrick Carter, Mark Farina e DJ Sneak, que vem com seu infernal projeto Back To Back To Back. A lista de atrações tem ainda Nic Fanciulli & Joris Voorn, X-Press 2, Steve Lawler, Pleasurekraft, H.O.S.H., Terry Francis (Fabric), Lee Curtiss (Visionquest), Monika Kruse, Oliver$ e UNER.

Já aos sábados, o club retoma outra de suas famosas noites, a Pure Pacha, que começa no dia 25/05. O line-up mescla DJs consagrados e novatos em ascensão, como Armand Van Helden, Hardwell, Bob Sinclar, Chris Lake, Norman Doray, Martin Solveig, Dimitri Vegas & Like Mike, Swanky Tunes, Bassjackers, Sidney Samson, Dimitri From Paris, Ron Caroll, Milk & Sugar, Michael Calfin e Dyro.

Pra fechar as semanas em altíssima vibe, a Pacha reserva os domingos pra Solomun+1. Como o nome já diz, a noite é pilotada pelo DJ alemão ao lado de um convidado especial. A lista de nomes já confirmados tem Âme, Dennis Ferrer, Miss Kittin, DJ Hell, Tiefschwarz, Nicky Curly, Tensnake e Marek Hemmann. Por conta da festa, a Pacha vai colocar a cabine bem no meio da pista, aumentando a interação entre DJs e público.

FONTE: Dance Paradise

A MÚSICA CONECTA 2012 2024