Depois de uma grande noite com o búlgaro Metodi Hristov, a Terraza BC abre suas portas para receber o experiente alemão Gorge. O DJ e produtor é o nome por trás da 8Bit Records, gravadora responsável por lançar nomes como Nick Curly, Joris Voorn, Steve Lawler e Joyce Muniz. Além disso, Pit Waldmann é um dos artistas de maior vivência, junto as pistas de Santa Catarina e promete uma estreia enérgica no club de BC.

Com uma carreira que beira as duas décadas de história, Gorge pode se orgulhar de sua relação com a música. Logo no final da década de 80, ele aprofundou seus estudos em bateria e piano. Esses conhecimentos o aproximaram da cultura dance music e desde então ele não parou mais.

Ao lado de Nick Curly, ditou tendência gerenciando a label 8Bit Records – como já citamos a cima – ao emplacar uma linha de house moderna e cheia de groove, que conquistou as mais diversas pistas do mundo. Seus lançamentos também voaram alto e algumas de suas faixas foram trabalhadas por selos como Freerange, Objectivity, Diynamic e Systematic. Em 2010, Gorge foi indicado como 5º melhor artista de tech house do mundo pelo Beatport.

Sua bagagem na produção musical também foi encorpada por remixes, são mais de 40 releituras no currículo. Na pista, um histórico invejável de apresentações em clubs como Watergate, Space Ibiza, D-EDGE, Zoo Project e Cielo o credencia como um DJ de raro conhecimento. No sábado, ele estreia na balada pista do Terraza BC, acompanhado de bons nomes.

Felipe Callado representa a crew da Exzellenz, núcleo que já trouxe nomes como Santé, Rick Ryan e o próprio Gorge a eventos intimistas em Joinville. O representante da Terraza no line up será o residente da Terraza Floripa, Ricardo Lin. Ricardo é um grande entusiasta da cultura eletrônica e estreia no club de BC na ocasião.

Para mais informações sobre a festa, acesse o evento oficial no Facebook. A música conecta as pessoas!