Skip to content
A música conecta

BRMC terá painel com foco na cena do Sul do Brasil

Por Alan Medeiros em Notícias 10.04.2018

Ano após ano o Brazil Music Conference (antigo RMC) reúne os principais players do mercado em uma edição com foco no cenário da América Latina. A edição principal da maior conferência brasileira sobre música eletrônica acontecia, até o ano passado, no Rio de Janeiro. Em 2018 o novo nome do evento não é a única cidade: São Paulo passa a ser a casa da conferência que promete uma edição bastante especial para essa temporada.

Algumas atividades já foram anunciadas e entre elas teremos um painel com foco na cena do Sul do Brasil – historicamente uma das mais fortes do país. Por aqui, a dance music já está enraízada, seja através de nossos super clubs ou por conta dos grandes artistas que temos revelado ao longo dos anos. Paralelamente a isso, capitais e interior estão entregando um trabalho de ponta, com equipes profissionalizadas, marketing de alto nível e curadoria vanguardista. A busca pela criação de um ecossistema sustentável estará em pauta no painel BRMC por dentro do Mercado do Sul. Nado Carvalho (Beehive), Rapha Costa (Maori), Laura Marcon (Sharp Movement) e Fran Bortolossi (Colours) serão os participantes.

Marcar presença no BRMC é importante para todo e qualquer profissional que trabalha com música eletrônica e/ou entretenimento no país. A conferência oferece um mar de possibilidades relacionadas a business, relacionamento e oportunidades ano a ano. Andre Salata, por exemplo, ingressou para o casting da Get Physical após um contato com a gravadora em uma das edições principais do Rio e hoje sua carreira mudou completamente por conta de tal oportunidade. Se você está em dúvida, saiba mais aqui.

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024