Skip to content
A música conecta

Calvin Harris vai sair das paradas de sucesso?!

Por Redação Alataj em Notícias 03.06.2013

Durante o Ivor Novello Awards, a música dance deu um grande passo em direção aos holofotes depois que Calvin Harris levou o prêmio de compositor do ano. Esse prêmio geralmente vai para artistas de outros gêneros musicais e a vitória do músico foi uma grande conquista tanto para ele quanto para a dance music.

O prêmio realmente repercutiu em Calvin Harris e chegou até mesmo a mudar suas músicas recentes. Em entrevista ao Music Week, ele afirmou: “Estou compondo músicas que provavelmente não entrarão nas paradas de sucesso, estava em estúdio ontem mesmo. Só quero compor músicas boas; esse prêmio foi como traçar uma linha demarcando os dois últimos anos em que passei dando duro para criar hits”.

E o trabalho parece estar compensando já que O DJ e produtor anunciou a música “Thinking About You” como nono single do álbum “18 Months”. O objetivo é que, com essa faixa, ele quebre o próprio recorde na parada britânica – com oito singles do mesmo CD no Top 10.

Isso mesmo: todos os singles do disco até agora entraram no Top 10 da parada do Reino Unido – superando o recorde que era de Michael Jackson, com sete faixas do álbum “Bad” (1987). “Muitos artistas só conseguem ter alguns sucessos ao longo da carreira, portanto, é uma excelente conquista para qualquer um ter três ou quatro hits em um álbum”, disse o diretor da Official Charts Company, Martin Talbot. “Oito Top 10 de um álbum não é apenas impressionante, é absolutamente notável. E, claro, um recorde”.

Para relembrar: as músicas que entraram no Top 10 foram “We Found Love” (feat. Rihanna), “Bounce”, “Feel So Close”, “Let´s Go” (feat. Ne-Yo), “We´ll Be Coming Back” (feat. Example), “Sweet Nothing” (feat. Florence Welch), “Drinking From the Bottle” (feat. Tinie Tempah) e “I Need Your Love” (feat. Ellie Goulding).

Via Dance Paradise

A MÚSICA CONECTA 2012 2024