Skip to content
A música conecta

Temos informações exclusivas do Carnaval 2020 do D-EDGE, o D.Rrete!

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 29.11.2019

A vida está repleta de misturas e combinações inusitadas. Enquanto algumas não se encaixam, outras provam que dão muito certo, como a união de um dos maiores feriados do Brasil, o Carnaval, com aquilo que todos nós amamos, música eletrônica. E se você quer aproveitar essa festa em grande estilo, já dá pra ir se programando para curtir os dois dias do Carnaval do D-EDGE, o D.Rrete, que em 2020 terá um formato diferente das edições anteriores e acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Antes, bloquinho de rua, agora, um evento dentro do Memorial da América Latina, um dos maiores cartões postais do Brasil. A mudança vai oferecer mais conforto ao público raver que, nas últimas edições, chegou perto de 25 mil pessoas concentradas na Alameda Olga x Rua Margarida. A maior vantagem é, sem dúvidas, o tempo de festa – que iniciará a partir das 12h e se estende até as 22h e, claro, contará com after oficial.

Memorial da América Latina

Para não perder a essência do bloco de rua que se tornou uma espécie de “marca registrada” do Carnaval do D-EDGE, o trio elétrico irá estacionar dentro do Memorial e servirá novamente de palco aos artistas. Além disso, os foliões poderão curtir e suar seus corpos em uma pista “secreta”, num formato mais intimista com capacidade de até 400 pessoas. 

No lineup, algumas surpresas bem agradáveis ao público: a volta de Dasha Rush ao Brasil — que já havia se apresentado no Dekmantel em 2017; no mesmo dia, a festa será comandada apenas por mulheres. Além da artista, também estão confirmados mais alguns nomes como Anetha, francesa muito aguardada após fazer uma das melhores apresentações no club neste ano, BLANCAh e Binaryh, juntos estreando seu novo projeto, HIATO, e claro, o frontman Renato Ratier.

E aí, pronto para D.Rreter ao som de techno e curtir muitas horas de músicas eletrônica junto com a sua turma? Programe-se, avise a galera e não perca esse super carnaval do D-EDGE.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024