Skip to content
A música conecta

Depois de uma estreia de gala em 2019, Circoloco solta lineup da segunda edição no Brasil

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 13.02.2020

Depois de sermos sacudidos com a notícia da Afterlife no Brasil, no ARCA, mais uma notícia bombástica acaba de chegar: a segunda edição da Circoloco no Brasil terá Dixon, Matthias Tanzmann, Jackmaster, Bedouin, Davide Squillace e Melanie Ribbe vs Sarah Stenzel — que lineup! O rolê está marcado para o dia 08 de maio, também na ARCA, e os ingressos começaram a ser vendidos as 19h desta quarta-feira (12) via Eventbrite.

Quem esteve presente no primeiro evento oficial da Circoloco no Brasil (excluindo showcases, claro), que rolou no dia 10 de maio, na ARCA, vivenciou uma experiência musical muito positiva em diversos sentidos. O público tomou conta do lugar, fazendo parte da imensidão vermelha e vendo apresentações de alto nível dos seis titãs escalados: Ab & Hamy, Gui Boratto, Tania Vulcano, DJ Tennis, The Black Madonna e Seth Troxler.

Circoloco 2019

Apesar do lineup bem diversificado em comparação ao que vimos no ano passado, não há dúvidas que os clubbers podem esperar mais um evento de ponta entregue pelas marcas responsáveis por trazer o evento ao Brasil: M-S, FAT Group, Plusnetwork, Be On Entertainment e Silvio Conchon.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024