Skip to content
A música conecta

Club Vibe apresenta festa do Secret Stage da Tribaltech neste fim de semana

Por Alan Medeiros em Notícias 26.10.2018

A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas e às vezes, assim do nada, dá um novo fim até mesmo para as situações mais bem planejadas e executadas com toda a antecedência necessária. Ao mesmo tempo, cada virada inesperada do destino é um convite para nós nos reinventarmos e mostrarmos o melhor de nós. Essa ideia resume a última edição da Tribaltech, que driblou um nevoeiro e transformou a ausência de alguns nomes no lineup, em uma aclamada performance no palco Secret Stage.

A impossibilidade da chegada de Tessuto até o festival deu a RHR, que o substituiu em um b2b com Renato Cohen, ainda mais motivação para garantir a alegria do público e botar muita pressão de pista no encerramento do Secret Stage. A mesma energia atingiu a conterrânea Ella Whatt, que elevou sua performance a um outro nível. Juntos, RHR e Whatt foram alguns dos destaques da noite no festival, recebendo inúmeras críticas positivas.

https://www.facebook.com/EllaWhatt/videos/1562426793857563/

Neste sábado, a dupla se encontra novamente no Club Vibe para repetir a dose que fez da Secret Stage uma das pistas mais elogiadas da Tribaltech. Quem se junta a eles dessa vez é o próprio Tessuto, recriando a escala original em uma noite produzida pela organização do festival, que promete incendiar a pista do clube sensação de Curitiba e entregar ao público a oportunidade de uma nova experiência incrível.

https://www.facebook.com/dkmntl/videos/2057370757623424/

Ella Whatt trás na bagagem anos de vivência na Europa, onde aprimorou sua linha de techno até chegar ao som melódico e envolvente que domina seus sets atualmente, enquanto RHR oferece um contraponto super equilibrado ao som dela, misturando as mais variadas referências em uma musicalidade irreverente e atual, onde predomina o techno e o electro. Tessuto, mente criadora do personagem Carlos Capslock, fecha o trio com sua linha de techno ácida e fora da curva. Essa é verdadeiramente uma noite para não ficar de fora – mais informações aqui.

https://www.facebook.com/rhrmusiq/videos/342678246482017/

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024