Skip to content
A música conecta

Creamfields Brasil libera o tão esperado line up

Por Redação Alataj em Festivais 18.11.2013

Finalmente! A espera teve fim e a organização da Creamfields Brasil libera o line up do festival.

Libera, entre aspas, digamos que saber sobre as atrações é um privilégio somente aos baladeiros do último feriado. Nas principais festas do final de semana, foram distribuídos alguns flyers com o line up e se você não viu ou deixou passar, a House Mag te conta o que vai ter, preparado?

cake man Steve Aoki é uma das principais atrações, seguido de Jamie Jones. O rei da Creamfields hermana, Hernan Cattaneo, também está confirmado para os delírio dos fãs brasileiros – que são muitos! Hernan se apresentou somente uma vez na Creamfields Brasil, edição Florianópolis, em 2011.

R3HAB, Thomas Gold, Tone of Arc, Infinity Ink e Matthias Tanzmann completam o time dos gringos, ainda sem estarem divididos por stages. Na ala brazuca, vamos com Renato Ratier, Life is a Loop, HNQO & Fabo, Rodrigo Ferrari, Michel Saad e Pic Schmitz.

notc_2368.jpg

E aí, curtiu?

A quarta edição da Creamfields Brasil, em Florianópolis, acontecerá dia 25 de janeiro de 2014, no complexo Stage Music Park, em Jurerê Internacional, Florianópolis, Santa Catarina.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Blueticket. Garanta logo o seu!

Ah, não podemos deixar de citar a ótima campanha de marketing que a organização vem fazendo via Facebook eInstagram, você está acompanhando?

Via House Mag

A MÚSICA CONECTA 2012 2024