Skip to content
A música conecta

19 festas farão parte das celebrações do aniversário de 19 anos do D-EDGE

Por Redação Alataj em Notícias 20.03.2019

Por Marllon Gauche

Quem vive em São Paulo e é frequentador da cena musical eletrônica, sabe que o mês de abril marca uma data muito especial: estamos falando do aniversário do D-EDGE, um dos principais clubs do Brasil. A última celebração carimbou a “maioridade” da casa e aconteceu de forma grandiosa, por meio de um festival com 24 horas de música no estádio Canindé.

Seguindo o alto nível de comemorações por meio de uma curadoria impecável, o frontman Renato Ratier teve junto de sua equipe uma ideia ousada para os 19 anos: promover 19 festas dentro do D-EDGE ao longo de todo o mês de Abril, com um lineup repleto de grandes nomes nacionais e internacionais. Além de suas quatro marcas já consagradas – Moving, Freak Chic, Mothership e Superafter -, outros dois temas especiais entrarão no calendário: a Keep Rock, que terá uma data dedicada às guitarras, e a We Love China, festa em homenagem a um ícone do club que faleceu no ano passado após trabalhar por 13 anos com a marca.

“A música tem o poder de unir pessoas e quebrar barreiras”. Confira nossa entrevista com Renato Ratier.

O lendário club paulistano escalou para a programação de aniversário diversas autoridades da dance music nacional, ao todo, são mais de 50 nomes brasileiros presentes até o momento. Entre os artistas internacionais, quem pega o avião para estrear na cabine do D-EDGE durante as comemorações são Bart Skils, Mike Huckaby, Spacetravel, Shlømo e um time britânico de peso, com o duo Death on the Balcony, Craig Richards, Ben Ufo e Shifted. Completam o lineup Eduardo de la Calle e Roland Leesker, artistas que já passaram pelas pistas em temporadas anteriores.

As atrações reforçam o compromisso do club com a diversidade cultural e o posicionam novamente como uma referência mundial de excelência artística. O início das celebrações está marcado para a primeira quarta-feira do mês (03), com a We Love China. Programe-se e confira todas as informações dessa intensa agenda de festas do D-EDGE no evento oficial.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024