READING

D-EDGE retorna a Foz do Iguaçu como parte das come...

D-EDGE retorna a Foz do Iguaçu como parte das comemorações de seu 19º aniversário

Por Marllon Gauche

Festa de aniversário é sempre um evento marcante, melhor ainda quando quem está comemorando é um conceituado club nacional de música eletrônica, o D-EDGE. Perto de completar seu 19º ano de existência, a marca paulista prepara seu retorno à Foz do Iguaçu pelo segundo ano consecutivo, com parte da 3ª edição de uma das melhores tours de música eletrônica do Brasil.

Comprometido em levar o conceito da marca e as melhores experiências aos amantes de música eletrônica que estão por todo o Brasil, o D-EDGE focaliza suas energias nesse projeto que tem levado seus artistas para os 4 cantos do país. Como de costume, o club levará sua mega-produção aos que não possuem a oportunidade de conhecer a casa em São Paulo, sempre com alta tecnologia e muita música de qualidade, garantindo uma atmosfera perfeita.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e noite

Os clubbers de Foz contarão com as apresentações do espanhol Mar-T, residente do Amnesia em Ibiza e nome já regular no Brasil, Ney Faustini, referência nacional para diversos artistas emergentes da cena e, claro, Renato Ratier, head manager do D-EDGE que ainda fará um set especial em comemoração ao seu próprio aniversário. Ainda completam o lineup dois artistas locais, Thiago Martins e Hutner. A festa acontece no próximo sábado, 16 de fevereiro, no Acapulco Club. Todas as informações podem ser encontradas no aqui:

A música conecta.

Equipe de reação do portal Alataj, focada em levar conteúdo cultural ao público antenado na música eletrônica.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS