Skip to content
A música conecta

Com Lewis Fautzi, B.Traits e Afrika Bambaataa, Carnaval do D-EDGE promete ser um marco na história recente do club

Por Redação Alataj em Notícias 18.02.2019

Por Marllon Gauche

Se você algum dia já se pegou dizendo “Eu não gosto de Carnaval” e, consequentemente, nem pensa em sair de casa durante o feriado, muito provavelmente você nunca escolheu a festa certa para este feriado tão especial no calendário brasileiro. Falamos isso porque estamos repletos de eventos que quando o assunto é música, a proposta está longe do samba e do axé, ritmos tão tradicionais nesse período. Na cena eletrônica, não temos como falar de Carnaval sem citar o já esperado Bloco D.RRETE do D-EDGE, festa que acontece pela terceira temporada consecutiva e tem a proposta ideal para quem prefere imergir nas batidas eletrônicas pelas ruas do país.

O encontro dos foliões está marcado para acontecer nos dias 03, 04 e 05 de março, na Alameda Olga com a Rua Margarida. Como você já sabe, este é momento ideal para trocas culturais, conhecer novas pessoas e viver experiências únicas que só o Carnaval proporciona. Na parte diurna do D-RRETE, das 16h às 21h, artistas nacionais comandam a festa na rua e após o horário final a programação segue internamente no club, onde os headliners internacionais estão escalados para o afterhour oficial do blog, dando espaço a experiência transcendental que só o D-EDGE oferece.

No domingo (03), quem estará à frente da pista é o português Lewis Fautzi, poderoso nome do techno mundial que já lançou por selos como Soma, Tsunami e PoleGroup. Seguindo a programação, no dia seguinte (04) quem lidera é a lenda Afrika Bambaata, reconhecido como líder da banda Zulu Nation e tido como um dos fundadores do movimento hip hop. Fechando a programação (05), o D-EDGE apresenta a poderosa estreia de Brianna Price aka B.Traits, uma das artistas expoentes do techno internacional na atualidade.

https://www.youtube.com/watch?v=iUcady6tsTg

Se você quer aproveitar 110% tudo o que o carnaval da D-EDGE tem a oferecer, nossa recomendação é adquirir o club service com todas vantagens e comodidades que ele oferece. O serviço garante acesso exclusivo ao club durante e após o bloco de rua, das 16h até o fim do after, com todos os serviços disponíveis como bar, banheiros, rooftop e, claro, uma programação única para essa festa que promete entrar para a história do carnaval paulistano. Mais informações sobre o bloco podem ser encontradas aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024