Skip to content
A música conecta

Oceans é o after movie da primeira edição do DGTL em São Paulo. Vem ver!

Por Alan Medeiros em Notícias 13.06.2017

Semana passada o DGTL disponibilizou um short movie com takes da primeira edição do festival em São Paulo. A temática escolhida para estampar o vídeo está conectada com os oceanos e talvez seja um convite para refletirmos como a imensidão marinha ao mesmo tempo que nos conecta, nos deixa tão longe de nossos irmãos europeus.

++ Relembre nosso review para o festival

No passado, holandeses estiveram por aqui e disputaram com portugueses e espanhóis o domínio do Brasil. Hoje, essa relação é muito mais sadia e fica explícita no intercâmbio cultural proposto, entre outras áreas, pela música eletrônica. No começo de maio, brasileiros e europeus se reuniram para tornar um sonho realidade. Arte e tecnologia foram levados ao extremo para proporcionar uma experiência de alto padrão a todos os aventureiros que rumaram até a Fábrica DGTL, em Barueri, e viveram uma madrugada de sets surpreendentes e muita intensidade.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Inspirado em formas de artes tradicionais e no cinema experimental, Oceans é um resgate as memórias da noite do dia 6 de Maio em paralelo com os traços marcantes de São Paulo e a energia pulsante que vive no dancefloor brasileiro. Um resgate a uma das noites mais especiais do ano até aqui. Vale a pena conferir:

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024