Skip to content
A música conecta

DJ Murphy, Terraza BC e detroitbr se unem em prol do techno

Por Georgia Kirilov em Notícias 06.05.2016

Desde de 2013 o detroitbr, que nasceu em Itajaí, vem com a intenção de promover eventos voltados para o techno e toda a arte contemporânea e experimental que o envolta. O nome diz muito sobre o coletivo, que traz o estilo tão conhecido de Detroit, com aquele jeitinho brasileiro, aquela energia, aquela sabe? Você sabe.

DJ Murphy é uma das figuras nacionais de maior importância quando se fala de Techno, com uma legião de fãs pelo mundo, ele traz consigo anos de história – toca desde os anos 90 – e experiência – já tocou no Awakenings, Time Warp, Dance Valley e outros. Ver Murphy tocar é como ver a história da música eletrônica brasileira ao vivo, sem cortes.

Em combinação com essa duas instituições entra na equação da noite o Terraza BC: club que contribui muito para as noites de Balneário Camboriú com música eletrônica de verdadeira qualidade e a atenção voltada para a experiência, não só para o entretenimento. Além de Murphy, o residente do Terraza BC, Guilherme Konin, os dois residentes do detroitbr, Eduardo M – grande mestre da discotecagem no vinil –  e Petrius D, e o VJ Daniel Paz também estarão presentes. Isso tudo somado e divido com a plateia é a festa que rola hoje na pistinha. Imperdível. A música conecta as pessoas!
A MÚSICA CONECTA 2012 2024