Skip to content
A música conecta

“Vou tocar com Guy Gerber no Ame Laroc Festival”

Por Marllon Eduardo Gauche em DJ's 06.02.2020

Poucos clubs conseguem angariar um grande reconhecimento em pouco tempo, mas quando a proposta visual, a curadoria e os planos estão bem alinhados a receita pode se tornar um sucesso. Foi o que aconteceu com o Laroc e seu irmão mais novo, Ame, que em menos de cinco anos já conseguiram cravar seu nome no circuito de festas do Brasil, sempre atraindo grandes nomes do cenário eletrônico mundial.

Para tornar as coisas ainda mais interessantes, em 2019, os dois clubs uniram forças para realizar o primeiro Ame Laroc Festival, que rolou entre 02 e 04 de março e teve mais de 30 artistas confirmados. Na metade do ano passado, eles anunciaram a segunda edição, marcada para o Carnaval de 2020 e, no fim do ano soltaram o lineup completo contendo quase 50 atrações. Entre big names, retornos importantes e estreantes estava Leo Diniz, escalado no Ame Stage:

https://www.facebook.com/djleodiniz/videos/2511596235604673

 

Leo vive um momento de grande maturidade, tocando em clubs e eventos importantes da cena de São Paulo, dando início ao seu trabalho como produtor e dedicando-se cada vez mais à sua carreira artística — o convite para tocar no Ame Laroc Festival atesta o que estamos falando. Faltando menos de um mês para o sua estreia nesta festa tão importante, convidamos o artista para compartilhar um pouco de suas expectativas no primeiro episódio de 2020 da coluna Vou Tocar:

“Independente do lineup, tocar no Ame Laroc Festival por si só já é uma honra, porém, fui presenteado com um slot na noite de DJs que admiro muito. Desde os nacionais como Renato Ratier, Coppola, Leo Janeiro e Wehbba, passando pelo francês Oxia, produtor de Domino, um dos grandes hits da música eletrônica, e por fim Guy Gerber, que com certeza é uma das minhas referências, acho ele um DJ de extremo bom gosto, consegue criar uma atmosfera incrível durantes suas apresentações. Estou ansioso e muito animado pra esse dia, será histórico!”

A música conecta.

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024