Três álbuns sampleando funk carioca lançados e uma gigantesca identificação com a cena eletrônica brasileira foram necessários para trazer o americano Sango ao Brasil. O americano de Seatle que cresceu na costa leste dos Estados Unidos, é um artistas com olhar atento para diversas influências. Especialista em beber de fontes que diferem de sua cultura natal, o produtor já fez sucesso trabalhando com ritmos latinos, mas foi com o funk carioca que ele conseguiu importante destaque não só entre ouvintes brasileiros, mas também entre o público de outros países.

Em Novembro do ano passado, Sango lançou o “Da Rocinha 3” com participações de Carlos do Complexo, Mc Nem, Mc Delanno e Faktiss & Chris McClenney. O álbum traz um artista ainda mais sólido e maduro, com personalidade para entender uma cultura de rua tão importante para os cariocas.

A tour de Sango passa por quatro cidades diferentes entre os dias 20 de 23 de Janeiro. Todos as gigs terão o suporte do grande Joe Kay, co-fundador da Soulection,  gravadora responsável por lançar artistas como Ta-Ku, Atu e o próprio Sango.

Confira abaixo as datas completas da tour: