Skip to content
A música conecta

“Vou tocar no Terraza ao lado do Sidney Charles e do Santé”

Por Alan Medeiros em DJ's 15.01.2016

Ah, o verão brasileiro! A estação mais quente do ano no Brasil não traz apenas praia e muito sol. Uma enxurrada de artistas que não costumam estar por aqui no inverno, aproveitam um volume de festas maior para estar conosco em nossas pistas. Hoje, o Terraza Music Park recebe dois dos nomes mais aguardados pela cena clubber brasileira. Os alemães Santé e Sidney Charles vem desenvolvendo a no mínimo 3 anos um trabalho consistente, que vai além dos palcos – Santé é o boss da Avotre, e ambos ao lado de Darius Syrossian organizam a noite Do Not Sleep em Ibiza.

Quem inicia os trabalhos hoje na capital catarinense é o residente da Terraza BC, Bernardo Ziembik. O DJ e produtor teve um 2015 de expansão na sua carreira e agora começa 2016 com uma gig que traz um misto de prazer e responsa. A nosso convite, ele nos abriu sua visão a respeito dos dois headliners da noite. Confira abaixo! 😉

Sexta, 15 de Janeiro: Terraza presents: Santé & Sidney Charles

“São caras que ouço falar há muito tempo e que cogitamos dentro da Terraza desde o início de 2015. Foram algumas tentativas para trazê-los, até que então isso se tornasse realidade. Vi um amadurecimento gigantesco dos dois no ano passado, tanto nas apresentações quanto nas produções. São artistas que estão colhendo frutos e ter produções em labels da altura de Hot Creations (Santé e Sidney) e Drumcode (Sidney Charles) justificam isso. Espero uma noite animada, com muito house groovado e, quem sabe, um back2back dos dois, já que esse formato tem sido muito aplicado em festas que levam a label deles como aliada. Será um prazer abrir a pistinha e iniciar os trabalhos para esses dois grandes artistas. Preparei uma seleção de faixas bem especiais para esse noite. Tô muito empolgado!”

A MÚSICA CONECTA 2012 2024