Skip to content
A música conecta

5 atrações imperdíveis do Dekmantel São Paulo 2018

Por Alan Medeiros em Notícias 07.11.2017

A espera finalmente acabou. Após uma edição histórica em Fevereiro desse ano, o Dekmantel São Paulo 2018 já possui data, local e parte do line up definido. Dessa vez o evento será realizado no Playcenter São Paulo, um parque de diversões abandonado que será todo revitalizado para abrigar um dos principais eventos de música eletrônica do calendário sul-americano.

Boa parte do line up já foi divulgado e assim como ano passado, o anúncio caiu como uma bomba nas redes sociais. Nomes clássicos do Dekmantel Amsterdam como Palms Trax, Antal, Young Marco e Dekmantel Soundsystem se juntam a talentos já conhecidos do público brasileiro, como Marcel Dettmann, Nina Kraviz, Anthony Parasole e Mano le Tough. Além desses, uma leva poderosa de artistas surpreendentes (nacionais e internacionais) também já está com passaporte carimbado para o Brasil. Preparamos uma lista com 5 atrações que vão te tirar da zona de conforto durante o evento. Vem com a gente:

Four Tet | Artista conhecido do público brasileiro, Four Tet retorna ao Brasil em excelente fase. O DJ e produtor britânico acaba de lançar o excelente álbum New Energy e deve trazer muito dessa atmosfera pro evento.

Floating Points | Apaixonado pela cultura musical brasileira e dono de um dos trabalhos mais autênticos do momento. Esse é Floating Points, artista que desenvolve um live impactante e bem fora do comum.

Azymuth & DJ Nuts | Preparados para uma verdadeira imersão pelo o que a música brasileira tem de melhor? Ano que vem o respeitadíssimo Azymuth encontra um dos maiores colecionadores de discos brasileiros do mundo: DJ Nuts. Imperdível!

Mall Grab | Já falamos de Grab algumas vezes por aqui, mas não custa lembrar seu nome novamente, já que de certa forma, ele é uma das atrações mais surpreendentes do festiva. O DJ britânico apesar de estar em ótima fase, ainda passa por um momento de amadurecimento na carreira e por aqui, certamente viverá uma das conquistas mais importantes de sua caminhada na música.

Jayda G | Sensação absoluta da edição holandesa do festival esse ano, Jayda G agora vem ao Brasil. A dona da Freakcout Chic é responsável por uma mistura interessante de house e disco e conversou com a nossa equipe semana passada. Relembre:

Para ingressos e mais informações, acesse o site oficial.

A música conecta as pessoas! 

 

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024