Skip to content
A música conecta

Dream Valley aposta em parceria com a Colcci para os dois dias de festival

Por Alan Medeiros em Festivais 12.11.2013

Não é de hoje que o mundo da moda está mega presente dentro da música eletrônica e nos festivais. Os exemplos variam, do estilo todo peculiar do Universo Paralello ao lançador de tendências Coachella. Atento a isso, a organização do Dream Valley, formou uma forte parceria com a Colcci.

1301

O público das festas do Green Valley é reconhecidamente um dos mais bonitos do país, festa após festa as beldades de Balneário Camboriú e região enchem a pista e os camarotes com muito estilo. Embora boa parte desse belo público estará presente no festival, nos dias 15 e 16, a temática pede um visual diferente. Roupas mais leves, sapatos mais baixos são sempre uma recomendação dos organizadores, mas é possível usar um look mais confortável sem abandonar o seu estilo, a fan page do festival e o próprio site da marca, tem dado dicas de modelos bem interessantes.

Importante lembrar que se tratam de 10 horas de festa, quem vai realmente pra curtir e aproveitar as atrações, deve optar por uma roupa confortável, que faça você se sentir bem. Por outro lado, os parabéns vão para a organização de festival, por apostar em uma tendência que vem surgindo no mundo dos festivais,  o da parceria com as grandes marcas de moda. É esperar para ver as ações que estarão presentes ao decorrer do festival.

Ainda não garantiu o ingresso? Compre online pelo site da Livepass.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024