Skip to content
A música conecta

Apostando em atividades e experiências singulares, Feira traz Guy J para seu Carnaval 

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 17.02.2020

Até aqui foram apenas 5 edições realizadas e alguns nomes bem significativos já comandaram a cabine da Feira, como Sébastian Léger e Tom Trago, porém, na edição especial de Carnaval, a curadoria do projeto realmente caprichou e trouxe um dos principais nomes do Progressive House no mundo: o israelense Guy J. O evento está marcado para  o domingo, dia 23, e acontece no Aeroporto Campo de Marte.

“Guy J sempre foi um sonho nosso. Acompanhamos o trabalho dele há algum tempo e toda sua evolução. Estávamos ansiosos por essa oportunidade. Quando pintou a chance de trazê-lo no Carnaval, não pensamos duas vezes”, disse Guss, um dos responsáveis por fazer a Feira acontecer.

Como se apenas essa grande atração não fosse o suficiente para agitar e causar uma certa ansiedade no público da festa, a Feira não esquece suas raízes e continua acreditando nas ativações especiais que realiza desde o primeiro evento, que aconteceu em outubro de 2018. A Feira vai além da música e oferece exposições de arte, live painting, pintura corporal, lojinhas com moda, design, artesanato e, claro, um espaço de alimentação que de fato honra o nome da festa, com pastéis, lanches e churrasco, além do tradicional caldo de cana e outros drinks.

“Quando idealizamos a Feira, tínhamos a ideia de fazer uma festa nova que saísse do convencional, já estava acontecendo muita coisa parecida por aqui, então veio uma ideia simples, mas original. O público demorou um pouco pra entender o conceito, as pessoas realmente achavam que era uma feira ou uma exposição, mas aos poucos com as fotos e vídeos o público foi entendo e crescendo. É uma festa muito gostosa de se ir, a vibe é muito boa, muitas cores e alegria, depois que você vai a primeira vez, você volta”, afirmou Guss.

No Aeroporto Campo de Marte, Guy J ainda estará acompanhado de Guss, do argentino Sergio Saffe que já soma mais de 15 anos de carreira, da experiente e conhecedora do público paulista Linda Green e, fechando o time, Etcetera. Os ingressos antecipados você adquire através deste link, que ainda estão com um preço bem acessível para o tamanho da festa que virá pela frente, é bom já ir se preparando.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024