Skip to content
A música conecta

Direto de Detroit, Gary Martin assina o próximo EP da Future Visions Label

Por Alan Medeiros em Notícias 13.04.2018

Jeferson Ciarvi aka Human Robot é um profissional com bagagem frente ao cenário eletrônico brasileiro. Envolvido com o mercado desde os tempos de Lov.e, ele já passou por diferentes estágios da dance music no país e acompanhou a evolução da cena de pertinho – participando desse processo em vários momentos. Quando a primeira geração clubber do Brasil começou a mexer com os softwares de produção musical, ele também se interessou e depois disso, como dizem por aí, o resto é história.

Após uma série de colaborações em projetos com artistas de renome nacional e internacional, Jeferson decidiu focar suas ações em seu projeto solo e na construção dos selos Infinity Music Label e Future Visions Label. Com releases de nomes consagrados como Sean Deason, Tessuto e Gary Martin, a gravadora tem conquistado seu lugar ao sol e hoje já conta com suportes do calibre do gigante francês Laurent Garnier.

O próximo EP do label leva o nome de Song for Someone e marca o retorno da lenda de Detroit, Gary Martin, ao label. O EP é composto por duas faixas que estampam a assinatura musical de Gary, homem por trás da Teknotika Records e famoso pela transição de grooves fortes e melodias profundas. Os previews já estão disponíveis no Soundcloud da gravadora e o lançamento oficial rola na próxima segunda-feira. Ouça abaixo:

A MÚSICA CONECTA

A MÚSICA CONECTA 2012 2024