Após 15 anos de história, é natural que o catálogo da Get Physical tenha passado por diferentes estilos e algumas transformações. A história da gravadora baseada em Berlim é escrita por alguns dos mais importantes artistas da história da dance music, entre eles Ricardo Villalobos, Mr C, DJ Koze, Francesco Tristano e Tale Of Us. Só isso já garantiria um padrão de qualidade altíssimo, mas para superar a barreira das décadas é necessário mais do que isso: dedicação e respeito pela música precisam estar pulsando forte e esses são valores em evidência no trabalho do selo.

Alguns brasileiros também tiveram a honra de trabalhar com a gravadora, entre eles Renato Ratier, Anna, Davis, Andre Salata, Rafael Moraes e Fractal Mood. Os dois últimos se juntam a Roland Leesker, Johnny da Cruz, Exequiel e 90s Kid para o showcase da GP em São Paulo no próximo sábado. A festa é resultado da parceria entre EKO e Folklore e acontece Nos Trilhos. A nosso convite, Roland Leesker relembrou alguns dos principais sucessos da gravadora:

Em um catálogo com mais de 15 anos de história, é realmente um grande desafio escolher apenas 5 faixas entre todas que já foram lançadas. Nós amamos todos que tivemos o prazer de trabalhar, pois isso tudo contribuiu para um objetivo maior: lançar música boa e dançar ao lado de pessoas de todas as partes do mundo. Então, aqui estão as 5 primeiras faixas que vieram a minha cabeça hoje:

DJ Pierre – What Is House Muzik (Jazzuelle Remix)

Ornette – Crazy (Noze Remix)

M.A.N.D.Y. vs Booka Shade – Body Language

Reboot – Pollo al Sillao (ANNA Remix)

Roland Leesker – My Warehouse

A música conecta as pessoas!