Skip to content
A música conecta

The Black Madonna e Anthony Parasole na Gop Tun mais esperada do ano

Por Alan Medeiros em Notícias 12.09.2017

Que ano maravilhoso vive a Gop Tun. Após capitanear a vinda do festival Dekmantel ao Brasil, o coletivo paulistano já apresentou nomes como Marcellus Pittman, Skatebard, Joey Anderson, Fantastic Man e Maurice Fulton, além de uma tour europeia que já está virando tradição para os Goppers durante o verão no hemisfério norte.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, oceano, atividades ao ar livre, água e natureza

Agora eles se preparam para uma das edições mais esperadas do ano. Anthony Parasole, The Black Madonna, Caio T, Gui Scott, Nascii e TYV comandam a pista da festa no próximo sábado, 16 de Setembro. A festa acontece novamente na Avenida Jaguaré, mesma locação que recebeu a última edição.

A imagem pode conter: noite e tela

Resumidamente, essa Gop Tun é importante pelo momento em que os headliners vivem e por ser a primeira festa pós tour na Europa dos residentes. TYV, Nascii e Caio T devem apresentar um repertório com várias descobertas recentes, explorando assim uma conexão com o público da festa que já não rola desde Julho. Somado a isso, está a grande expectativa dos paulistanos em ver novamente de perto Anthony Parasole, um dos destaques do Dekmantel Festival São Paulo em fevereiro – foi dele um dos sets mais enérgicos e comentados do festival. Anthony é uma das crias da Ostgut Ton, mesmo label que tem no time caras como Ben Klock e Marcel Dettmann. Seu techno apresenta uma viagem por referências de diferentes períodos numa mistura que resulta em combustão na pista.

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Já a norte-americana The Black Madonna fará sua esperada estreia em SP na pista da Gop Tun. A DJ e produtora ganhou notoriedade na cena com seu trabalho frente ao lendário Smartbar em Chicago. Além disso, se tornou um ícone feminino na indústria e entregou ótimos releases e sets contagiantes nos principais clubs e festivais do mundo, incluindo Berghain, fabric, Sónar e Dekmantel Amsterdam.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

Nós estaremos em SP acompanhando de perto essa edição da Gop e já no clima da festa, preparamos uma lista no YouTube com alguns dos melhores trabalhos dos headliners da festa. Vem ver e ouvir:

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024