Skip to content
A música conecta

Sergio Saffe toca b2b com Do Santos na primeira Numbers, festa da QG Agency no Inbox este sábado (12)

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 08.10.2019

Quando ouvimos falar que música é uma linguagem universal, não temos nenhuma dúvida disso. Com ela nos comunicamos com diferentes povos, nos conectamos com diferentes culturas e aprendemos ainda mais sobre o amor e o respeito, isso tudo sem precisar trocar uma palavra. É através desta linguagem que Do Santos se prepara para realizar mais um b2b com Sergio Saffe neste sábado (12), no Clube Inbox, em Curitiba.

Esta será a primeira edição da Numbers, festa assinada pelo time da QG Agency e, na ocasião, recebe também Antonela Giampietro, Ariel Merisio e Caioter. Do Santos, que fará um long set ao lado do argentino no formato b2b, lembra que a primeira vez aconteceu no La Fabrica (Argentina), num warp up para ninguém menos que Hot Since 82. “Somos amigos há mais de 12 anos, nosso sintonia na cabine é sempre incrível e muito natural, tenho certeza que a galera que estiver na pista irá curtir muito essa união”, comentou.

Sergio Saffe é um nome experiente com mais de 15 anos de carreira e, desde o início, manteve residências em diversos clubs de seu país, com identidade flutuando entre o techno e o tech house. Ele já possui lançamentos por labels como Go Deeva — inclusive com uma collab ao lado de Wilian KrauppPaul’s Boutique, New Violence Records e Time Has Changed, uma das principais gravadoras da França de tech house e deep house.

O Inbox, pela primeira vez, abrirá as portas para o público a partir das 16h, oferecendo ainda mais tempo de festa para os clubbers. Saiba todas os detalhes no evento oficial e garanta seu ingresso antecipado aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024