Skip to content
A música conecta

Infusion retorna à Santa Maria para evento showcase da Beehive

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 07.06.2019

Após o último evento realizando em Ijuí como parte da expansão da marca, a Infusion tem seu retorno marcado para Santa Maria, ‘cidade natal’ desta que é uma das maiores label parties do Rio Grande do Sul. Com seu nome cada vez mais presente na cultura da música eletrônica underground do estado, a festa vem se tornando uma das melhores opções para quem deseja curtir uma noite eletrônica com estrutura e curadoria bem alinhados.

+++ Conheça como a música eletrônica transformou a cena alternativa de Santa Maria

A próxima edição está com data confirmada para acontecer neste sábado (08) no salão do Parque da Medianeira, um local inédito que contará ainda com uma temática especial, apresentando o Beehive Showcase. A assinatura do club de Passo Fundo vem através de seus residentes Lookalike — que estreiam na Infusion — além de DBeat e Gabriel Carminatti, DJs responsáveis por trazer o gostinho das sonoridades da colmeia mostrando o porque o Beehive é um dos clubs de maior prestígio a nível nacional.

+++ Quero ler a entrevista com DBeat!

Além destes três nomes importantes para o cenário do RS, o lineup também contará com o DJ residente da Infusion, Ursound, e o convidado Macedo, reforçando o time para esta edição que fecha o primeiro semestre de eventos da Infusion. O lote inicial de ingressos já esgotou, mas ainda há antecipados disponíveis online e com os promoters da festa. Todas as informações você encontra no evento oficial.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024