Skip to content
A música conecta

Alataj invites | Juliana Lima

Por Alan Medeiros em Invites 31.05.2019

A conexão entre cenas é uma das características que o cenário da música eletrônica possui de mais positivo. Entretanto, ela é limitada pela distância em alguns casos. Nosso país, por exemplo, possui um intercâmbio cultural bem tímido com artistas da Ásia, muito disso devido à distância.

É justamente nesse cenário que Juliana Lima tem trabalhado para gerar mudanças significativas, promovendo tours de artistas brasileiros por algumas das principais festas da China, país que a recebeu para ser sua base há mais de 10 anos. Por lá já passaram Komka*, Alex Justino e BLANCAh. O duo Binaryh, que vive uma temporada de 2019 repleta de conquista, embarca agora em junho para uma nova turnê apresentada pela Get Connected Brazil.

Aproveitamos o momento e convidamos Juliana para participar da nossa série Invites no Spotify, selecionando faixas que marcaram sua carreira artística na China até aqui. Sempre curioso observar como a música eletrônica é uma linguagem universal, capaz de quebrar barreiras, fomentar culturas e unir povos, do ocidente ao oriente:

A música conecta.

+++ Música que emociona é com ele: Guy J! Confira entrevista exclusiva ao Alataj.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024