Skip to content
A música conecta

Nova faixa do paulista Juan Lenis compõe VA lançado pela Bodhi Collective

Por Alan Medeiros em Notícias 02.11.2018

A cena eletrônica brasileira vive um dos momentos mais aquecidos de sua história atualmente e boa parte do crescimento e notoriedade da indústria nacional ao redor do globo se deve aos novos talentos que se lançam no mercado. O paulista Juan Lenis contribui positivamente para esse movimento e acaba de lançar uma nova faixa pela americana Bodhi Collective.

https://soundcloud.com/juanlenis/a-road-to-forget-03

Juan carrega consigo um longo período de experiência nas pistas, com performances em grandes clubes do país e festivais como o Tomorrowland. Recentemente o artista assumiu um novo desafio e iniciou uma fase diferente de sua carreira, fortemente voltada à produção musical e à construção de uma nova identidade sonora. Na segunda-feira ele lançará um mix em nossa série Radar100 – fique ligado. 

Another Dimension, faixa produzida por ele, faz parte da nova compilação da gravadora Bodhi Collective, intitulado The Art of Liberation: Chapter Two. A produção é um tech house que roda na casa do 125 bpm, acelerado e com boa pressão de pista. A cadência que Juan Lenis confere à música garante a ela boa inserção em um pico se set, confirmando o início de uma longa e promissora caminhada no mundo dos estúdios.

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024