Skip to content
A música conecta

Kaballah adia edição curitibana

Por Alan Medeiros em Festivais 10.09.2013

Surpreendendo a todos, a Kaballah adiou a sua edição curitibana, que seria realizada no dia 22 de setembro. Segundo comunicado oficial publicado em sua página, o fato da data cair em um domingo não foi bem recebido pelo público. O comunicado ainda diz que a idéia foi aproveitar a presença de grandes artistas internacionais que estarão no Brasil no final de semana (para o Rock In Rio) – proporcionar uma festa diferente para Curitiba.

Segue abaixo comunicado oficial da organização:

COMUNICADO | ADIAMENTO KABALLAH CURITIBA

“É com tristeza que comunicamos o adiamento do retorno do festival à cidade de Curitiba, marcado até então para o domingo, 22 de setembro.

A idéia de juntar alguns dos grandes talentos internacionais que estarão na região (Loco Dice, Tiga e Guti) numa festa em um domingo, único dia possível na agenda dos mesmos, não se mostrou viável.

Compreendemos a resposta do público com relação à indisponibilidade de participar de um evento desses num domingo e optamos pelo adiamento do festival.

Agradecemos imensamente a todos que compraram seus ingressos e apoiaram a idéia. Instruções para a devolução dos mesmos podem ser encontradas aqui: http://www.diskingressos.com.br/evento/669

Tambéms estamos à disposição por inbox e no e-mail contato@kaballah.com.br

Obrigado,
Equipe Kaballah Festival

Via Psicodelia.org

A MÚSICA CONECTA 2012 2024